URUGUAI: SEMEANDO A BOA SEMENTE


Montevidéu (Uruguai),30 de outubro de 2013.

Amados pastores, A Paz do Senhor!


     Quero agradecer a Deus por suas vidas e pelo apoio à obra missionária, como também, agradeço a toda igreja do Senhor em Mossoró e região pelas orações e contribuições, que têm sido de capital importância para o desenvolvimento da Obra do Senhor neste lugar.
     Quero dizer que seguimos fazendo a Obra do Senhor com o máximo de esforço possível para vermos as almas se rendendo aos pés do Senhor, sempre orando e evangelizando.
     Mas não tem sido fácil, porque pela falta de testemunho de algumas igrejas evangélicas, as pessoas generalizam e ficam desconfiadas com os missionários.
     Contudo estamos conquistando muitos com o nosso testemunho e com as revelações do Senhor e, assim, estamos vendo o trabalhar de Deus.
     Já estamos com um trabalho em uma cidade vizinha chamada Solís de Mataojo (nosso), departamento de Lavalleja. Estamos nos reunindo na casa de uma irmã, mais estamos orando para o Senhor nos dá uma igreja nesta cidade que tem mais de cinco mil habitantes e não tem nenhuma igreja Assembleia de Deus. Já temos lá mais de dez irmãos.
     Estamos também nos organizando para abrirmos um trabalho no bairro Cerro, onde em nossos trabalhos de visita e pregação conhecemos e nos aproximamos de várias pessoas. Este é um bairro difícil e perigoso, mas Deus tem nos guardado.
     Estamos vivendo em um bairro chamado Peñarol onde estamos também fazendo a Obra do Senhor.
     Um grande milagre ocorreu estes dias, é que um sargento do exército do Uruguai aceitou Jesus como salvador.
     Quem esteve nos visitando nestes dias foi o pastor Edinaldo Domingos. Ele ficou hospedado em nossa casa. Foi muito agradável a visita dele.  
     Orem por nós, pois, vamos ter que nos deslocar até a fronteira do Brasil para renovar o visto de permanência no país. Essa ação é fundamental, pois, o nosso visto vence no dos 1º de novembro. Viajaremos toda a família (Eu, a irmã Gigi e Williana).
     Continuem orando por nós, Deus abençoe vocês e a conferência missionária também.

     Missionário William Fonseca
(conferencistawillian@hotmail.com)