NOTÍCIA DO CAMPO MISSIONÁRIO

MISSIONÁRIO JERÔNIMO LEMOS

     Com a responsabilidade de desenvolver o trabalho missionário na cidade de Coronel Oviedo (Paraguai), o missionário Jerônimo Lemos tem buscado novas estratégias que dinamizem a atuação evangelística do trabalho sob sua coordenação.
     Assim, em contínuo ato de oração, o missionário Jerônimo compartilhou com os seus cooperadores as estratégias que o Senhor tem colocado em seu coração.
Pondo em prática estes projetos, a Igreja em Coronel Oviedo passou a realizar cultos evangelísticos em pontos estratégicos como: Mercado central, faculdades, praças, feiras livres e assentamentos.
     A proposta evangelística posta em prática pelo missionário Jerônimo também contempla a realização de minicruzadas e, de acordo com o missionário, vidas estão sendo alcançadas pelo Poder transformador do Evangelho de Cristo.
     Como resultado do esforço empreendido a Igreja tem colhido os frutos e, no dia 17 de maio do corrente ano, realizou mais um batismo em águas onde 12 irmãos paraguaios passaram a integrar o rol daqueles que professam nova vida em Cristo e servem ao Senhor com alegria de coração.
     Confira na íntegra a carta enviada pelo missionário Jerônimo ao Departamento de Missões da AD em Mossoró.



                  


CORONEL OVIEDO (PARAGUAI), 24 de junho de 2014

Saudações em Cristo,

     A Paz do Senhor meus queridos e amados irmãos. É com imensa satisfação que trazemos até este competente Departamento de Missões os informes dos trabalhos realizados no campo missionário.
     Podemos dizer que até aqui nos ajudou o Senhor. O trabalho em Coronel Oviedo segue crescendo pela bondade do Senhor.
     Neste novo ano de 2014 entramos com o firme propósito de intensificar o trabalho da evangelização para também motivar e aguçar o sentimento evangelístico da Igreja.
     Abrimos cultos em vários pontos estratégicos de nossa cidade (no mercado central, nas faculdades, praças, feiras livres e assentamentos).
     A nossa estratégia evangelística também tem contemplado a realização de minicruzadas as quais têm sido confirmadas através de conversões de almas para o Reino de Deus.

     BATISMO EM ÁGUAS – No dia 17 de maio realizamos nosso segundo batismo em águas quando tivemos a alegria de batizar 12 novos irmãos com a participação de muitos irmãos e pastores convidados que, prestigiando a programação. Em dois batismos realizados em nossa gestão já desceram 40 novos irmãos.
     Louvamos a Deus pela sua infinita bondade e misericórdia. Agradecemos ao Senhor Jesus pelas orações e contribuições dessa igreja que AMA AS MISSOES.
Deus continue derramando de suas copiosas bênçãos na vida de toda igreja na cidade de Mossoró e região.

     Um forte abraço...

     Missionário Jerônimo Fernandes Lemos