INFORMATIVO MISSIONÁRIO JULHO/2016



INFORMATIVO MISSIONÁRIO


    O Departamento de Missões da Assembleia de Deus em Mossoró lançou, neste mês de julho, mais um veículo de socialização.

    Agora, além do programa radiofônico “A Voz Missionária” e do seu blog, o DEMADEM dispõe do seu “INFORMATIVO MISSIONÁRIO”, veículo impresso de divulgação, com informações acerca dos trabalhos missionários mantidos pela IEADEM nos países de Venezuela, Paraguai, Uruguai, Gâmbia e Espanha, além de informações dos trabalhos desenvolvidos na cidade de Maracanã/PA (junto à comunidades indígenas) e nas áreas missionárias rurais da cidade de Mossoró.

     De acordo com o pastor Francisco Vicente de Oliveira (1º Vice-presidente da IEADEM e Secretário de Missões), este veículo informativo mensal tem como finalidade promover o compartilhamento de informações, munindo os pastores, promotores e agentes de missão daquilo que está sendo realizado pelos nossos missionários além-fronteiras.


Informativo Missionário (Edição Nº 01- Julho/2016)

       Acompanhe, a seguir, algumas das notícias destaques da primeira edição do Informativo Missionário.


BARQUISIMETO (VENEZUELA)



Missionário Enéias Rodrigues e esposa
 
 

Congresso de Senhoras em Barquisimeto


  

  Nos dias 24, 25 e 26 de junho aconteceu um lindo e abençoado Congresso de Senhoras na cidade de Barquisimeto (Igreja pastoreada pelo missionário Enéias Rodrigues e família), onde Deus fez maravilhas, com a conversão de 10 pessoas pra honra e glória  do Senhor Jesus!
  Atualmente a Venezuela passa por graves dificuldades econômica, social e política, o que vem ocasionado grande escassez de alimentos.
    Continuemos orando por esta nação e nossas famílias missionárias. Em meio à crise Deus está salvando na Venezuela! 





CORONEL OVIEDO (PARAGUAI)






Missionário Fernando Carlos e família


 Seminário de Evangelismo em Coronel Oviedo


  Aconteceu na cidade de Coronel Oviedo, igreja pastoreado pelo missionário Fernando Carlos e família, Seminário sobre Evangelismo, nos dias 25 e 26/06, levando os irmãos à conscientização da necessidade da evangelização. 
   Tal trabalho culminou com o primeiro Culto de Missão ali,no domingo à noite, ocasião onde foram entregues os certificados do seminário. Nossa contribuição e intercessão são muito importantes para o avanço da obra do Senhor! Deus continue abençoando nossas famílias nesta nação! Os frutos da Missão já estão gerando outros frutos!




MONTEVIDÉU (URUGUAI) 

Missionário William Fonseca e família


 Evangelização junto às Crianças



    Nesse mês de junho, tivemos a alegria de agradecer a Deus por mais um ano de vida do missionário William Fonseca, que juntamente com sua família está à frente da obra do Senhor lá no Uruguai.

 Eles têm desenvolvido um lindo trabalho de evangelização, destacando a evangelização junto às crianças.

  Ali existem muitos terreiros de macumba e é grande a batalha espiritual.
A família missionária conta com nossas contribuições e orações, dando suporte para saquear o inferno, resgatando vidas das mãos do inimigo!





LA CORUÑA (ESPANHA)

 Missionário Anderson Melo e a missionária Heleni estão em La Coruña

 



   A Assembleia de Deus Vida Plena participou no dia 11/06, juntamente com todas as igrejas da Galiza, da “Marcha Espanha oramos por ti”, às 17h, partindo da delegação do governo em A Coruña (Praça de Ourense, 11).
       As igrejas andaram pelas principais ruas da cidade, com louvores e alegria, parando para orar em lugares chaves e emblemáticos do trajeto, abençoando a cidade e o país. Estamos de mãos dadas com as igrejas de Areia Branca, Baraúna, Upanema e demais Igrejas do campo que são parceiras na manutenção desta família missionária. Oremos pela família missionária ali e para Deus reacender a chama do amor à sua palavra nos corações das pessoas nesta nação!


SEREKUNDA (GÂMBIA/ÁFRICA)
Missionário Warner Lisboa e a missionária Gizar Hellem
   
Missionários em visitação aos lares

   O mês do jejum, como é conhecido o Ramadã, teve início 06 de junho, para mais de 1 bilhão de muçulmanos em todo o mundo. E a Gâmbia está inserida neste grupo de países onde tem como religião oficial o Islamismo. Porém, enfrentando a pobreza material e espiritual, a família missionária tem encontrado forças e estratégias para ir ganhando confiança das pessoas nesse país. Sabendo que aos poucos a semente vem sendo plantada.

       Oremos pela família missionária e para Deus quebrar as barreiras, que sua palavra possa chegar libertando vidas escravizadas pelo pecado!  
  
MARACANÃ (PARÁ)




Missionárias Flávia, Kellem Gaspar e Janaína Silva
 

 

Equipe de Jovens Missionárias


   Curso de Missões dirigido pela missionária Kelem Gaspar, que abriga 10 jovens internas (moças), possibilitando o aprendizado sobre missão. Trabalhando junto às comunidades ribeirinhas levando a palavra de Deus.
     Ali temos a irmã Janaína Silva, jovem da igreja em Mossoró enviada para treinamento. E ainda a irmã Flávia, que já estava no curso e foi adotada pela igreja em Mossoró no que se refere a sua manutenção. Oremos por todos envolvidos neste projeto! Oremos por essas jovens que tem dedicado a sua mocidade na divulgação da palavra! 




MOCHILEIROS MISSIONÁRIOS

       Proporcionando aos jovens mossoroense uma experiência marcante, desafiadora e edificante, os Departamentos de Evangelismo, Missão e Juventude da IEADEM encontram-se engajados no desenvolvimento do projeto “Mochileiros Missionários” treinando jovens para atuarem no apoio à evangelização das áreas missionárias rurais de Mossoró.
     Os participantes terão uma experiência missionária, no período de 13 a 17 de julho, junto às dez áreas missionárias rurais apoiando o trabalho evangelístico já desenvolvido pelos missionários rurais da IEADEM.