MARACAIBO - NOTÍCIA MISSIONÁRIA



Mas em nada tenho minha vida por preciosa, contanto que cumpra com alegria a minha carreira e o ministério que recebi do Senhor Jesus, para dar testemunho do evangelho da graça de Deus (Atos 20.24)

A Paz do Senhor Jesus Cristo seja com todos!

      Queridos, com alegria saúdo ao nosso querido pastor Miranda na Paz do Senhor, fazendo assim extensiva a todo Ministério e a nossa amada Igreja Mãe! 
      Queridos irmãos, louvamos a Deus por vossa vida fazendo sempre menção de vós em nossas orações para que a boa mão de Deus continue vos abençoando abundantemente, segundo suas riquezas em gloria por meio de Cristo Jesus nosso Senhor!
      Quero externar nossa gratidão a Deus, pois, no último dia 5 de agosto completamos cinco anos que chegamos em Venezuela e, pela graça de Deus, podemos dizer “Até aqui nos ajudou o Senhor!
      Amados, nesses cinco anos são tantas as experiências que nos marcaram: pessoas que estavam desenganadas serem curados por Deus; pessoas que iam suicidar-se e escutaram por meio de nós a Palavra de vida e receberam a Jesus com Salvador;
batismos com Espírito Santo; e o mais fantástico de todos "a conversão de almas para Cristo" que é nossa maior alegria!
      Quando escutamos irmãos dizerem: “Missionário, graças a Deus que você veio!” nos faltam palavras... pois sabemos que ainda falta muita terra para conquistar e de maneira incansável  devemos continuar andando e chorando levando a semente a cada coração!
      Quero agradecer o apoio de nosso pastor Miranda, o respaldo em todos os sentidos à família missionária.

EBF
 
Cartaz de boas vindas preparado especialmente para o evento evangelístico com as crianças



Divisão de crianças por faixa etária favoreceu a evangelização



Uma programação diversificada prendeu a atenção das crianças participantes


Grupo de adolescentes e pré-adolescentes estudando a Palavra de Deus



Em tudo Deus nos abençoou e, para a Glória de Deus investimos na evangelização das crianças venezuelanas

      Realizamos na primeira semana do mês de agosto mais um “Plano Bíblico Vocacional” com uma EBF (Escola Bíblica de Férias) reunindo cerca de 125 crianças em nossa sede (com faixa etária compreendida entre 3 a 13 anos de idade) com atividades artesanais, musicais e estudos bíblicos.
      Louvamos a Deus que, além do nosso templo, conseguimos também o colégio da comunidade com todas suas dependências (pela primeira vez as chaves da referida instituição educacional foi entregue a um pastor).
      As dependências do colégio nos proporcionou melhores condições de trabalho. Assim, como estratégia, após a realização do momento devocional, dividimos as crianças nas salas de aula e, a cada dia, vimos o mover de Deus provendo a alimentação para as crianças, isso porque a nossa cidade encontra-se sofrendo com o abastecimento alimentício sem precedentes na história, mas Deus é Fiel e em tudo nos assistiu!

RELATÓRIO

      Nossos trabalhos nos setores seguem a toda marcha, em Trinitárias realizamos, com o pastor Romer, três dias de Escola Bíblica com uma assistência entre 74 a 82 crianças, louvamos a Deus que a Casa Comunal abriu as portas para igreja, e realizamos nos salões da mesma nossa escola. Ali, também, temos visto o crescimento da obra onde mais 5 jovens confessaram a Jesus!
      Em Samide o trabalho também está caminhando bem, o Dc Richard está trabalhando com a família e semana passada mais 2 almas receberam a Cristo.
      Em Via La Concepción louvamos a Deus que uma família se reconciliou com o Senhor. Estou orando por um lugar para alugar pois já temos 10 pessoas ali!
      Abrimos outro trabalho no setor Santa Rosa em bairro dominado pela etnia Guayuu (indígenas colombo-venezuelanos).       Neste local já temos 5 pessoas adultas e muitas crianças. A primeira vez que entramos ali nos quiseram assaltar, mas quando viram em nossas mãos a Bíblia retrocederam e a Palavra de Deus prevaleceu, Aleluia!
      Solicitamos as orações dos irmãos pois, neste mês de setembro realizaremos mais um Congresso de Família, Consolidação de Novos Convertidos e mais uma ação evangelística denominada “Projeto  Felipe”.
      Graças a Deus a família missionária gozar de saúde! Maria se recuperou e a bebê está bem!


Em Cristo...
Missionário Eneas e Família.