AVANÇANDO EM MISSÕES TRANSCULTURAIS

AVANÇANDO EM MISSÕES TRANSCULTURAIS

Famílias missionárias são enviadas à Venezuela e Espanha ampliando a atuação da IEADEM além-fronteiras


O missionário Raimundo Nonato de Medeiros e família já se encontram na Venezuela

O missionário Anderson Melo retorna ao Continente Europeu, fixando-se na cidade de Adra (Espanha)

    Atendendo ao clamor das nações, compreendendo a necessidade de se investir de forma mais consistente no âmbito missionário, a Igreja Evangélica Assembleia de Deus em Mossoró (IEADEM), através do seu Departamento de Missões (DEMADEM), tem avançado no envio de novas famílias e abertura de novos campos além-fronteiras.
    Com uma visão genuinamente missionária, o pastor Francisco Cícero Miranda (presidente da IEADEM) tem desenvolvido um plano de ação missionário com metas que, além do fortalecimento dos trabalhos já existentes e mantidos pela Igreja em Mossoró, objetivam o aumento do número de famílias enviadas ao campo missionário.
    Essa percepção da necessidade de se fazer mais e melhor para o Reino de Deus tem dado um novo fôlego à Obra Missionária da IEADEM que, em menos de dois anos, promoveu a ampliação de 04 para 08 famílias mantidas pela Igreja em Mossoró e região no campo missionário, atuantes nos países de Venezuela, Paraguai, Uruguai e Espanha.
    Corroborando as informações acima elencadas, a IEADEM despediu, no dia 01 de fevereiro, por ocasião do Culto de Missões no Templo Sede mais duas famílias missionárias as serem enviadas para a Venezuela e para a Espanha.
    Na oportunidade, a Igreja agradeceu ao Senhor e intercedeu pela vida do missionário Raimundo Nonato de Medeiros e família que foram enviados no último dia 15 de fevereiro ao país de Venezuela, fixando-se na cidade em Barquisimeto.
    Estendendo a sua atuação ao Continente Europeu, a Igreja em Mossoró apresentou, também, por ocasião do culto de missão, o pastor Anderson Melo que, juntamente com a sua esposa, missionária Elenir Melo, serão enviados à Espanha onde, atuarão temporariamente na cidade de Adra e, posteriormente na cidade da Catalunha.
    O culto de apresentação das famílias missionárias, histórico para a Assembleia de Deus em Mossoró, contou com a coordenação dos pastores Francisco Cícero Miranda e Francisco Vicente de Oliveira (2º Vice-presidente da IEADEM e Diretor de Missões) sendo abrilhantado pela cooperação de irmãos oriundos da cidade de Areia Branca – RN. Oremos pelos nossos missionários e contribuamos para a manutenção e êxito desta obra.
  
Pastor Francisco Cícero Miranda (Presidente da IEADEM) e pastor Diomedes Pereira Jácome (1º Vice-presidente da IEADEM)

Pr. Francisco Vicente de Oliveira (2º Vice-Presidente da IEADEM e Diretor do Departamento de Missões - DEMADEM) ladeado pelo Ev. Fábio Henrique Tavares de Oliveira (1º Secretário da IEADEM) e pelo Pr. Francisco Cícero Miranda (Presidente da IEADEM)

A missionária Lourdes Oliveira e filho, irmão Aoliabe, estiveram presentes representando o missionário Milton Oliveira (Paraguai) 

Durante a programação, a  missionária Núbia Miranda entoou, juntamente com toda a igreja, o hino “Desejo Missionário”