INFORMATIVO MISSIONÁRIO

CUMPRINDO O IDE DO SENHOR FAZENDO DISCÍPULOS EM OUTRAS NAÇÕES

    O trabalho missionário desenvolvido pela Assembleia de Deus em Mossoró em terras estrangeiras encontra-se em plena expansão.
    A visão e o desejo de fazer mais e melhor na Obra do Senhor tem alavancado o trabalho missionário desenvolvido pela AD em Mossoró que, na gestão do pastor Francisco Cícero Miranda (presidente da IEADEM), tem investido no fortalecimento dos campos existentes e abertura de novas frentes evangelísticas nos países de Uruguai e Espanha.
    Através do Departamento de Missões (DEMADEM), sob os cuidados do pastor Francisco Vicente de Oliveira, a IEADEM tem se articulado no envio de famílias e no levantamento dos recursos financeiros mantenedores do trabalho missionário além-fronteiras.
    Vocacionados pelo Senhor, obreiros potiguares encontram-se no campo missionário, anunciando a mensagem de libertação àqueles que, outrora, caminhavam sem esperança de salvação.
    A responsabilidade de nós, Igreja do Senhor, com a referida obra é da mais relevante importância. Precisamos não apenas contribuir de forma amorosa, sistemática e voluntária, mas, investir tempo em nossas orações intercedendo pelas famílias que, deixando sua pátria, familiares e projetos de vida pessoal, entregaram-se à vontade do Senhor cumprindo o chamado de Deus para fazer notória a mensagem da salvação.

    Conheça, agora, as famílias missionárias mantidas pela Igreja em Mossoró e região.


MISSIONÁRIOS NA VENEZUELA


 O missionário José dos Santos Lira e esposa, irmã Ednalva Lira, abraçaram a obra missionária na cidade de Barquisimeto (Venezuela) desde 1997

Desde agosto de 2008 o missionário Enéas Rodrigues e esposa, irmã Navegantes Benevides, trabalham incessantemente para o Senhor na cidade de Maracaibo (Venezuela)

 O missionário Raimundo Nonato de Medeiros e família embarcaram no último dia 15 de fevereiro à cidade de Barquisimeto (Venezuela)


MISSIONÁRIOS NO PARAGUAI


 O missionário Milton Oliveira e esposa, Lourdes Oliveira, se dedicam desde 1999 à obra missionária No Paraguai. Atualmente encontram-se na cidade de Ñemby

O missionário Jerônimo Lemos e esposa, Helena Lemos, cumprem o chamado missionário na cidade de Coronel Oviedo (Paraguai) há três anos

 Recentemente, o missionário Lamartine Glauco e família passaram a integrar o rol de missionários mantidos pela IEADEM. O jovem missionário encontra-se fixado na cidade de Fernando de La Moura (Paraguai)



 MISSIONÁRIOS NO URUGUAI

O missionário Willian Fonseca, esposa, irmã Girleide Lima e filha, Williana Fernandes encontram-se na cidade de Montevidéu (Uruguai)


 MISSIONÁRIOS NA ESPANHA

O missionário Anderson Melo e esposa, Elenir Melo, retornaram ao campo missionário na Espanha, agora, designados pela Assembleia de Deus em Mossoró onde atuarão inicialmente na cidade de Adra e, posteriormente, na cidade da Catalunha