CARTA MISSIONÁRIA (BARQUISIMETO - VENEZUELA)




Barquisimeto (Venezuela), 01 de maio de 2014.

Amados pastores, a Paz do Senhor!


        Hoje fazem 02 meses e 15 dias que chegamos aqui. Estamos bem graças a Deus, a Obra caminha muito bem: muitas, decisões, batismo com o Espírito Santo e cura divina – a Igreja está passando por um período de avivamento. 

        No mês de maio estou indo à fronteira renovar meu passaporte. 
        O Senhor tem confirmado nossa chamada. A irmã Elisângela pregou pela primeira vez (foi uma benção), ao final contabilizamos 07 decisões e muitas pessoas deram testemunho que receberam cura divina, inclusive o irmão Luidi (esposo da missionária Lindinalva).
        Ele havia realizado um exame onde tinha sido diagnosticado um problema no seu estômago. Após o culto (para confirmação da cura) ele retornou ao médico, realizou novamente os exames e, para a glória de Deus, a cura foi confirmada.
        Como forma de louvar a Deus e testemunhar das Suas grandezas a missionária Lindinalva realizou um culto de testemunho atendendo às solicitações de muitos irmãos que desejavam contar seus testemunhos das curas recebidas.
        Esta semana estamos em Maracaibo com o missionário Eneias. O trabalho aqui está uma benção, a Igreja está crescendo.
        O pastor Enéias é muito atuante, está desenvolvendo um bom trabalho de evangelização.
Mais uma vez quero agradecer o apoio da Igreja em Mossoró e região. 
        Continuamos pedindo as orações de todos para que o Senhor continue nos ajudando e confirmando a nossa chamada e ministério.
        Um forte abraço para todos, mas, de forma especial para os pastores Miranda, Francisco Vicente e demais membros da diretoria que muito tem nos ajudado.
        Podemos dizer que “Até aqui nos ajudou o Senhor”.


        Em Cristo...



        Missionário Raimundo Nonato de Oliveira